domingo, 24 de maio de 2015

Apesar dos desfalques, Naça vence o Princesa.

Amigos.

Apesar dos desfalques, time joga bem e vanceu o Princesa por 2x0, o time iniciou a partida cauteloso, como se estudasse o adversário, saia na boa e foi envolvendo o tubarão de tal forma que este ficou a tocar a bola sem muita objetividade.

Com Tiago Verçosa e Leonardo se mexendo bem na frente, O Princesa teve seu trabalho dificultado e o Naça chegou ao primeiro gol através de Lïdio, aproveitando um escanteio cobrado por Fininho, cabeceou para as redes, fazendo 1x0.

No segundo tempo, até os vinte minutos mais ou menos o Naça continuou dominando, dai em diante, o Princesa partiu em busca do empate e equilibrou um pouco o jogo e chegou a ameaçar a meta nacionalina em algumas oportunidades.

Aderbal botou no jogo Juninho Paraíba no lugar de Tiago Verçosa e Felipe Manoel no de Bruno Potiguar, o time deu uma equilibrada e num contra-ataque com Weverton, este rolou para Juninho Paraíba que mandou um balaço de fora da área para o ângulo do Princesa fazendo um golaço, 2x0 final.

Agora, é recuperar os jogadores, juntar os que estavam com cartões amarelo e trabalhar o time para o jogo do dia 31 contra o Penarol em Itacoatiara. Voltam Peter, João Rodrigo e Charles, vamos com o time completo.

Fato curioso.
Hoje o mandante do jogo foi o Princesa, para nossa surpresa, a torcida nacionalina compareceu em maior número ao contrário dos nossos mandos, onde nossa torcida foi menor.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário