terça-feira, 21 de abril de 2015

Treino regenerativo e de fundamentos.

Hoje à tarde no CT Barbosa Filho, Aderbal Lana realizou treinamento tático para os atletas que não participaram do jogo contra o Galo e aqueles que entraram no segundo tempo.













Após os treinamentos táticos e regenerativo, foram realizados treinos de fundamentos, onde vários jogadores se destacaram, em especial 02 deles. 
Tiago Verçosa matou a pau, saiu-se muito bem nos arremates a gol, pegando de primeira, como fez no gol contra o Rio Negro.






O outro foi Fumaça, como Tiago, marcou vários gols nos arremates ao gol, é oportunista e quando se condicionar melhor fisicamente, fatalmente irá se encaixar no time.











Outro que esteve bem, foi Hyantoni, que também teve bom aproveitamento, e será uma opção para o jogo de quinta-feira contra o Operário.

Quanto a Wanderley, está terminando os exames e só então estará a disposição do Dr. Rafael Benoliel.








Paulo Morgado, bateu forte nos treinamentos e não deu refresco, a bola rolou direto até o apito final da movimentação regenerativa.


Amanhã 22, haverá treinamento em dois períodos, provavelmente à tarde vai rolar um recreativo.







Enquanto o treino rolava, Aderbal assistia atentamente toda a movimentação, dali irá tirar suas conclusões e junto com sua comissão, ver a melhor maneira para armar o time para o jogo contra o Operário.

Afinal, tem muito jogador bom pra entrar no time e isso ocasionou um problema saudáve para Lana. Certamente, ele saberá resolver.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário