terça-feira, 14 de abril de 2015

O gol que manteve a invencibilidade.

Kelvin realmente se superou ao marcar aquele golaço de falta no Princesa, coisa que não se via já faz algum tempo no nosso time, tamanha é a falta de cobrador de faltas, Kelvin fez esse lindo gol e esperamos que esse seja o primeiro de muitos que virão.
O único gol, do Nacional, decidiu a partidaRaicifran procura a bola até hoje, foi na gaveta, O jogo em si, foi fraco no primeiro tempo, com uma ligeira superioridade do adversário, só melhorou mesmo no segundo tempo com a entrada do Tiago Marin, que mudou a cara do jogo e o Naça recuperou-se na partida e passou a pressionar o Princesa em busca do gol, de tanto insistir, foi premiado aos 37 minutos com o gol de falta. O time ganhou o primeiro turno invicto, 9 jogos, 9 vitórias.
O time fará um treino amanhã para definir quais os jogadores que viajarão para Salvador para enfrenta o Bahia na quinta-feira, a partida está marcada para o estádio de Pituaçu. Esperamos um grande resultado.  
Wanderley sofreu nova lesão no treino de hoje e estará fora da partida, para o seu lugar, Lana estuda um outro atacante, quem sabe Chales Queiroz? Ou Jhonata, ambos já estão regularizados.
Até mais...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário