segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nacional e Princesa, nova confusão.

12/04/2015.

No jogo de hoje contra o Princesa do Solimões, novas confusões, sempre com os mesmos protagonistas, os jogadores do time de Manacapuru.  Nacional x Princesa do Solimões (Foto: Diego Toledano)

Nacional - Kelvin marcou o gol  (Foto: Diego Toledano)
Peter comemora o gol de Kelvin.
Em jogo realizado no estádio Ismael Benigno, a Colina. Pra variar o esquentado Nando, mais uma vez foi o protagonista de mais confusões, após fazer falta em Tiago Marín do Nacional, reclamou ao juiz e ao mostrar a gola da camisa, deu uma cotovelada em Tiago, este revidou e foram os dois expulsos.

Nando não aceitou a punição e arrumou mais uma confusão, tudo nas barbas do incompetente árbitro que assistia impassível as reclamações em cima de sua pessoa. 

Mais uma vez a arbitragem veio premeditada a prejudicar o Nacional, realmente não sabemos explicar qual é o mistério que envolve a arbitragem amazonense com relação ao Nacional.

Se eu fosse o presidente do Nacional, a primeira atitude, seria vetar todo árbitro que viesse nos prejudicar, só assim, talvez melhorassem em relação a nós. Vejam como exemplo, nos dois jogos passado, aquele outro, o tal Encarnação, nos roubou o quanto pôde, nos prejudicou a vida inteira e o Nacional não toma nenhuma atitude contra esses árbitros incompetentes.

O Jogo.

No primeiro tempo, o Nacional foi sonolento, moroso, sem vontade e o Princesa se aproveitou para nos pressionar em algumas ocasiões, vez por outra o time azulino caia em si e esboçava alguma reação, o time de Manacapuru foi melhor, mas, terminou 0x0.

No segundo tempo, com as mudanças feitas por Aderbal, onde tirou Fininho que não havia jogado e colocou Tiago Marin, tirou Railson e colocou Felipe Manoel, a partir dai, o time foi outro, dominou o caçãozinho inteiramente e aos 37 minutos da etapa final, Kelvin cobrou falta de fora da área com categoria e marcou um golaço, no ângulo de Raicifran, que nada pode fazer, 1x0 Naça.

Na saida para o túnel, o mau elemento Nando atirou uma garrafa na torcida nacionalina e atngiu em cheio o torcedor Japiim, vejam fotos. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário