segunda-feira, 6 de abril de 2015

Naça vence Fast e continua mais líder do que nunca.

21 pontos e a liderança isolada, podemos perder 3 jogos que ainda seremos líderes, são 7 vitórias seguidas.

Desde que Aderbal assumiu, o time só melhorou em todos os aspectos, físico, tático, posicionamento etc. Só a competência de Lana a serviço do Mais Querido, mais uma vez, faz com que a equipe tenha um comportamento acima do esperado, ele e Pedrinho na parte física.

Mas, o time carece de reforços urgentemente e isso já está sendo providenciado, graças a Deus.

No jogo de hoje, o time entrou desfalcado de seus principais jogadores, Lídio, expulso no último jogo pelo amazonense e Wanderley, o artilheiro do campeonato com 7 gols. Entrou com Bruno Potiguar em lugar de Lídio e mesmo abaixo do esperado, o time mostrou força pra ganhar do Fast, que tentou de todas as maneiras igualar o marcador, sem sucesso, o jogo terminou 1x0 para o Leão. Hyantony, que vinha sendo vaiado pela torcida, se encarregou de nos dar a vitória. 
O público baixíssimo, a torcida do adversário foi até maior que a nossa nesse jogo, a nossa torcida está acovardada, com medo, não prestigia o time que é líder com 7 pontos à frente do segundo colocado, tem o artilheiro com 7 gols, mas, não está satisfeita com o time, nesse ponto, está com a razão, porém, não é por isso que vão deixar de comparecer, por favor...
Miro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário