terça-feira, 14 de abril de 2015

Naça fez o apronto.

O Nacional treinou hoje a tarde no CT Barbosa Filho visando a partida de quinta-feira contra o Bahia, Aderbal Lana fez um mini coletivo com dois toques rápidos.

Juninho paraíba. Foto. águia de aço.
O objetivo é dar rapidez nas jogadas e o passe rápido facilita bastante, posicionou a equipe, o que é super importante, afinal, os jogadores tem que conhecer seus espaços dentro de campo, isso faz com que um companheiro passe a bola pro outro com segurança, sem aquele perigo de errar os passes.

Jhonata e Charles participaram do treino e tiveram participação razoável, dos dois, Charles teve maior desenvoltura e arriscou alguns chutes a gol, o bom foi que a pontaria tinha sempre endereço certo, o gol, até deu bola na trave em chute de fora da área.

Já Juninho Paraíba, treinou em separado e correu em volta do campo, trata-de de um jogador forte, de força e é isso que o Nacional está precisando, temos certeza de que ele vai dar conta do recado. Aliás, os três novos contratados tem qualidades. Provavelmente Aderbal deverá levar um dos novos.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário