segunda-feira, 6 de abril de 2015

Naça embarca na terça.

O time do Nacional viaja nesta terça rumo à velha serpa, lá, enfrentará o Penarol na quarta-feira as 16, em jogo válido pelo campeonato amazonense 2015.

Como todos sabem, o Mais Querido disputou 7 jogos e venceu todos, isso significa dizer, que é o líder absoluto da competição, seu objetivo é vencer o jogo em Itacoatiara. Uma coisa é preocupante, o árbitro.

Será nada  mais, nada menos que, Edmar da encarnação, o último que nos prejudicou de novo no último jogo, expulsou o Lídio de graça, fez o que quis e fica impune sempre. Lá em Itacoatiara, nos tirou um título, alguém tem dúvidas de que ele foi escalado de propósito? Nós, não, esse senhor nos odeia, não teve um jogo sequer que ele apitou, que não tenha nos prejudicado. Vamos tomar muito cuidado.

Enquanto a FAF não mudar de direção, seremos sempre prejudicados, afinal, o presidente é rionegrino, entre o outro lado e o Nacional, ele sempre será contra nós, não tem como. Os árbitros do Amazonas não são de todo ruins, a maioria é bom, só que são todos contra o Nacional, aí ferra tudo.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário