sábado, 4 de abril de 2015

Lana e suas táticas de jogo.

Na manhã deste sábado, Aderbal Lana treinou a equipe pensando no substituto do artilheiro Wanderley, lesionado no último jogo contra o Bahia.

No esquema para o jogo contra o Fast, domingo no estádio Ismael Benigno, ele está em dúvida se entra com Leonardo ou se com Hyantony, Até mesmo com Tiago Verçosa, que também é uma opção de ataque, quem sabe ele não resolve?

No meio, ele não poderá contar com Lídio, expulso no jogo contra o Manaus FC. Para o lugar, ele tem Tiago Marin que vem treinando bem e tem melhorado a parte física, na nossa visão, ele deveria deixar Fininho, que vem jogando recuado, junto com Denis e Bruno Potiguar, Tiago Marin, faria a função do Fininho, no segundo tempo se Tiago cansar ele retorna o Fininho para o lugar do Marin. 

Bem, mas, são só suposições de torcedor, O Aderbal saberá o que é melhor para o time, qual a melhor tática a ser usada, o certo é que, não podemos perder para o Fast, temos que manter a invencibilidade, é muito importante para nós, afinal, seria ótimo igualarmos nosso próprio feito em 2001 quando chegamos a 10 partidas.

O jogo terá seu início as 16.00h.
Local. Colina.
Portão. Ao lado do estacionamento.
Ingressos. 40 a inteira e 20 a meia.
Mando de campo. Fast Clube.
Até mais...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário