sexta-feira, 24 de abril de 2015

Wanderley está bem, cirurgia foi bem sucedida.

24/04/2015 21h35 - Atualizado em 24/04/2015 23h17

Após cirurgia no joelho, Wanderley posta foto e tranquiliza: "Tudo certo"

Jogador do Nacional foi submetido, nesta sexta-feira, a um processo cirúrgico para reconstrução do ligamento do joelho esquerdo e ficará de cinco a seis meses parado

Por Manaus, AM

Wanderley após realizar cirurgia, nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
O atacante do Nacional, Wanderley, foi operado, nesta sexta-feira. O jogador foi submetido a um processo cirúrgico para a reconstrução do ligamento do joelho esquerdo e ficará de cinco a seis meses fora dos gramados. A lesão ocorreu no último dia 11, durante treino no CT Barbosa Filho, em Manaus.
Wanderley atacante Nacional-AM (Foto: Reprodução)Nas redes sociais, o jogador postou mensagem sobre o procedimento cirúrgico. Segundo ele, deu tudo certo e o momento agora é de recuperação.
- Tudo certo, nada errado. Obrigado Senhor, mais uma vez você colocou a mão sobre minha vida – escreveu Wanderley em sua página na internet.
A recomendação para a cirurgia foi feita pela fisioterapeuta do Leão, Maria Régia Oliveira, que após o jogador sentir fortes dores, foram feitos os primeiros atendimentos do Departamento Médico do clube e, em seguida, a ressonância, que mostrou a necessidade da operação.
Wanderley é um dos principais jogadores do Nacional nesta temporada. O atacante, até o momento, é o artilheiro da equipe no Campeonato Amazonense, com sete gols. Chegou em Manaus no dia 14 de dezembro de 2014 e no dia seguinte foi apresentado junto aos demais companheiros. Ao ser anunciado, o atacante afirmou, em tom de brincadeira que não costumava perder gols e que faria 25 nesta temporada defendendo a camisa azulina.


Parabéns Luiz Miguel. 
Nós da redação da águia de aço lhe desejamos, feliz aniversário, futuro nacionalino.

 Pequeno Luiz Miguel completou cinco anos assistindo a quebra de recorde do time do Nacional na vitória contra o Operário da aquibancada do estádio da Colina

Avô é o 'culpado'
Pequeno Luiz Miguel comemorou aniversário junto com quebra de recorde do NacionalTorcedor conhecido dos estádios, Lula Bastos foi o responsável pela festa na arquibancada da colina. Nacionalino apaixonado, o torcedor avô não pensou duas vezes em fazer a festa para o neto no jogo do clube de coração que entrou para a história.
“O Miguel se tornou mascote do Nacional. E a partida coincidiu com o aniversário dele. Isso me deixa muito feliz porque no futuro ele vai dizer que foi o meu avô que me levou para o jogo. Fico muito feliz”, orgulha-se o torcedor avô Lula Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário