terça-feira, 17 de março de 2015

Wanderley e Lídio marcam e o Naça vence.


Na ponta da artilharia, Wanderley comemora novo gol e vitória do Naça
Os goleiros ficaram a cargo de Iuna que não deu trégua, exigiu bastante dos três. Aliás, em se tratando de goleiros, são os que mais trabalham, termina o treino e eles ficam no campo por mais tempo em relação aos outros jogadores. 

Amigos.

Wanderley está se tornando a referência no ataque do Naça, já são 4 gols no campeonato amazonense, é o artilheiro, pra quem prometeu 25 na temporada, o cara está indo bem, se continuar assim, tem grandes chances de cumprir a palavra. Lídio, (autor do segundo gol) um monstro ao lado de Denis.


Hoje, Aderbal fez uma movimentação, mais pra relaxar os jogadores, depois foi a vez dos que não atuaram na partida contra o Manaus FC, fez trabalhos específicos com Hyantony, até porque é um atacante que sabe marcar gols e fatalmente será relacionado para o jogo de domingo, foi o vice- artilheiro do campeonato gaúcho 2014, perdeu para o Barcos do Grêmio que foi o artilheiro.
O mesmo aconteceu com outros como Weverton, Tiago Verçosa, Railson e Tiago Marin, esses jogadores serão fundamentais, caso Lana necessite de um deles.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário