quarta-feira, 4 de março de 2015

Governo garante o amazonense 2015.

Governo do Estado vai patrocinar Campeonato Amazonense 2015

04/03/2015 18:27h | Escrito por Ennas Barreto

As finais do Estadual estão confirmadas para a Arena da Amazônia

Na manhã desta quarta-feira (4), o Governador do Estado do Estado do Amazonas, José Melo, declarou durante almoço com representantes da Associação dos Clubes Profissionais do Estado do Amazonas (ACPEA) que vai patrocinar o Campeonato Amazonense de Futebol 2015. O valor do patrocínio é de R$ 2,5 milhões. As finais do Estadual estão confirmadas para a Arena da Amazônia.
Governo do Estado vai patrocinar Campeonato Amazonense 2015Participaram do evento o secretário da Fazenda, Afonso Lobo, o presidente da Fundação Vila Olímpica, Aly Jorge Almeida, o secretário Executivo da Sejel, Ricardo Marrocos e os representantes dos dez clubes da associação, entre eles o presidente do Nacional FC, Mário Cortez, vice-presidente, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, e o diretor administrativo, Haroldo Falcão.
 
De acordo com o presidente do Nacional, o Governador recebeu e ouviu os dirigentes com muita atenção.
 
“Queremos aqui agradecer a atenção a nós dispensada. Fomos tratados com muita dedicação, principalmente em nossas colocações que ele ouviu atentamente. Estamos confiantes após a declaração do Governador”, afirma o mandatário.
 
O Governador recebeu das mãos dos representantes nacionalinos as quatro camisas oficiais do Nacional Futebol Clube.
 
“Entregamos as quatro camisas oficiais nas cores branca, azul, amarela e verde, ao Governador como forma de agradecimento”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário