quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Torcida de olho.

Sob o olhar atento da torcida, Nacional faz treino em campo reduzido com dois toques rápidos, o objetivo, como já falamos é dotar o jogador  dos fundamentos, visando a rapidez na execução das jogadas e um melhor entrosamento da equipe.

Por enquanto, Sinomar Naves ainda não adotou a equipe titular, continua em observação e aqui, acolá vai tirando suas conclusões.

Um jogador que também tem se destacado nos treinos, é o centroavante Hyantony, tem mostrado evolução a cada dia, cabeceia muito bem, se coloca muito bem dentro da área e sabe fazer gols. Tanto que fez uma aposta com o Sidomar de que se não fizer 12 gols no campeonato amazonense, dá 300,00 reais a ele. Isso mostra como está focado no trabalho. Pelo que temos observado, tem feito gols quase em todos os treinos, tá certo que ainda não é àquele treino...Mas, promete.


Hoje foi apresentado o volante John, irmão do Jeff Silva, para o primeiro dia de atividade, não foi de todo mau, deu bons passes e arriscou uns cruzamentos, a tendência é nos próximos dias melhorar cada vez mais. 

Sobre o amistoso, agora a conversa é com o São Francisco de Santarem, as negociações seguem a todo vapor. Ainda achamos que deveriam aproveitar Flamengo ou Vasco depois desse torneio e fazerem uma proposta a eles, já que já estão de posse da passagem de volta, o Nacional pagaria apenas as despesas de hospedagem. Faríamos na Colina com o valor do ingresso a R$50.00 reais, 10.000 ingressos, estaria de bom tamanho. Porém, tudo esbarra na credibilidade, acham que se o time perder a torcida vai crucificar como fizeram com o Obidense. Nós não vemos dessa forma uma vez que é uma preparação e o time precisa arrecadar, os gastos tem sido muito grande, reformas do CT, gramagem do campo da Vila Municipal, redes novas, pinturas etc...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário