sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Naça x Operário.

Hoje, novamente Sinomar realizou mais um treino coletivo no campo inteiro, está de parabéns, só assim ele encontrará o conjunto e o entrosamento que tanto se quer numa equipe de futebol.

Foi um treino bastante movimentado com os atletas correndo o campo inteiro atrás da bola, fazendo os lançamentos longos, o que não acontece no treino em campo reduzido, onde o cara lança há apenas 10m de distância, é muita diferença, no campo grande o cara corre 100m, no pequeno, corre 10m.

Acreditamos que assim, o time tem muito mais chances para entrosar e adquirir conjunto. É claro, aqui é o pensamento do torcedor, é logico que o treinador tem muito mais visão, sem comparação, porém, tem apenas dois olhos como o torcedor também tem, isso significa dizer, que eles também enxergam muito bem. E sabem distinguir o que é bom e o que é ruim.

Amistoso. Naça x Operário.

Sábado 24, no CT Barbosa Filho, Nacional e Operário estarão jogando amistosamente, em preparação para o campeonato amazonense. Ambas as equipes precisam jogar, adquirir conjunto e a melhor maneira de se obter êxito é assim, em atividade. Será um bom jogo, sem dúvida.

No CT estarão a disposição do torcedor, água, refrigerante, churrasco e muita gelada, basta dirigir-se a barraca da Magistral e falar com o Sidomar.
Miro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário