sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Naça faz treino tático.

Apesar da chuva, o Nacional treinou hoje a tarde no C.T Barbosa Filho, o treinador azulino fez um treinamento tático, os jogadores cumpriram as determinações de Sinomar e fizeram a sua parte.

No treinamento não observamos treino de posicionamento da equipe para o jogo contra o Operário de Manacapuru, talvez porque o time vem treinando todos os dias e os coletivos realizados devem ajudar nesse item.

No final, a parte de fundamentos, com os cruzamentos, chutes a gol, pênaltis etc.   

Lembrando que os carros ficarão do lado de fora e a torcida terá acesso ao C.T pelo portão pequeno. O portão que fica pelo lado do posto de gasolina será fechado.
Miro.

Comentários da torcida.

Zudimar do Nascimento. Em 19/01/2015.
Amigos, como alguns torcedores do Nacional não tem paciência, domingo na colina já vi alguns indignados por causa de um jogo treino, estes jogadores que estão ai, tem muita qualidade e vão render bons frutos, é só esperar para ver, aguardem, como diz meu amigo Carlos, quem viver verá. 

Jonas. Em 23/01/2015.
O Nacional está certo em fazer amistoso, além desse de sábado contra o operário, deveria jogar contra o Obidense, outras equipes amadora, se não tem adversário, pega time do peladão e treina.

Rômulo Silva. Em 23/01/2015.
Acho que o Nacional deveria ir jogar amistoso no interior com os times de lá, tem o Careiro, Iranduba, Manacapuru, mesmo sendo contra times amadores do interior, não importa o importante é treinar e entrosar o time, é isso que conta lá na frente.

Sérgio Fonseca. Em 23/01/2015.
O problema no Nacional, é que muita gente que não entende futebol se mete e dá pitaco, isso vejo já há mais de 20 anos, tem que mudar isso, quem sabe não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário