quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Naça deverá transformar-se em empresa.

15/01/2015 12h46 - Atualizado em 15/01/2015 12h46

Em posse, presidente diz que objetivo é transformar o Nacional em empresa

Mário Cortez assume oficialmente o cargo nesta terça-feira, na sede social do clube, na Zona Centro Sul de Manaus

Por Manaus

A diretoria do Nacional mantém firme a intenção de elevar o time á primeira divisão até 2024. E a sequência deste intento se deu nesta terça-feira, na sede social do Leão da Vila Municipal, na Zona Centro-Sul de Manaus. Durante a tomada de posse, o mandatário salientou que entre as métricas do time estão a de transformar o Naça em uma empresa.
Mário Cortez (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Mário Cortez e Maneca reiteraram o projeto 'Série A 2024" (Foto: Adeilson Albuquerque)
- O Nacional não é apenas um time de futebol. Queremos transformá-lo em uma empresa, agir como uma empresa. Hoje somos um dos poucos clubes no país que paga os colaboradores, religiosamente, no dia 30 de cada mês. Não possuímos dívida com a Previdência Social. Claro, se possuímos R$ 10 mil não podemos gastar R$ 20 mil. Isso se chama planejamento e organização. É preciso agir consciente de que o Nacional é uma empresa, que tem seus compromissos financeiros e, isso, é essencial para alcançarmos nossos objetivos - ilustrou. 
Eleito para o segundo mandato, o dirigente enfatizou que os trabalhos a serem executados até 2017 serão baseados nas finalidades do Nacional como o projeto “Série A 2024”.
- Em 2013, a diretoria deu início ao trabalho. Alcançamos alguns objetivos e iniciamos outros. Por isso, esse mandato será para dar continuidade aos nossos projetos, visando as principais metas, como, no caso, o “Série A 2024" - disse ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário