sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sinomar conversa com assistentes/Evandro chega.

Sinomar confabula com seus assistentes para ver quais os planos que irá traçar para a maratona que se avizinha, sabe ele, que a tarefa será árdua para levar o mais querido às conquistas num ano repleto de competições.

Apesar das dificuldades, ele terá um senhor time para auxilia-lo, para isso a diretoria nacionalina não está medindo esforços para contratar bons jogadores.

Vejam por exemplo, Léo Fortunato desistiu, a diretoria não se perturbou, tratou logo de resolver a ausência e está trazendo outro grande jogador, o Robinho, ele chega no domingo e se apresenta ao treinador na segunda-feira. 

Já o meia Evandro, estará chegando daqui a pouco, por volta de 23.40h, é outro grande jogador, todos conhecem suas habilidades, vem para juntar-se a Thiago Marin, Fininho, Lídio, Dênis e Bruno Potiguar, juntos, irão ajudar o Nacional a alçar melhores vôos e conquistar uma classificação na Série D do brasileiro.   

A diretoria continua em busca de um lateral direito, tem feito alguns contatos, lógico que atendendo as indicações do treinador.  
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário