quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nacional trabalha para ter C.T pronto e reforma campo da escolinha.



Sim , amigos.

A diretoria do Nacional F.C está realmente focada nas dependências do seu C.T, após as reformas no campo de futebol, chegou a vez dos vestiários e academia, para isso, conta com o bom Chico que cuida de tudo com carinho, como se fosse um filho seu, tamanho é o amor que tem pelo mais querido.


Como podem ver, foram construídos bancos nos vestiários, tudo para dar mais conforto a seus atletas. Após os vestiários, será a vez da academia da Vila Municipal, que passará por pequenas reformas e logo estará em condições de atender os atletas em suas atividades. 

Por outro lado, na Rua São Luiz, começam os preparativos para as reformas no campo de número 1,  da Vila Municipal, fato inédito, uma vez que durante anos o campo funcionou como centro de treinamento do elenco profissional e para as escolinhas do clube.

Como podem ver, as máquinas já estão posicionadas no centro do campo para que os trabalhos comecem amanhã 4. serão aproximadamente 3 meses de trabalhos, ao término, estaremos com um excelente campo para treinamento para suas equipes de base.so

Enquanto isso, no C.T Barbosa Filho as máquinas começaram a seguir para a Vila Municipal para o início das atividades.

Com as instalações feitas, é só dar o pontapé inicial. Num futuro bem próximo, o Nacional terá a maior escolinha do norte. É o Naça pensando alto. Pensando em formar futuros profissionais para jogar em suas fileiras, queremos o time com jogadores de futuro.
Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário