terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Apresentação de gala.

A apresentação dos novos craques do Naça para 2015 foi muito boa, em ritmo de festa, sinal de que na temporada que se avizinha, teremos muitas alegrias.

A diretoria recepcionou os jogadores, dando as boas vindas e prometendo honrar os compromissos para com todos. Isso já é um respaldo muito grande para o sucesso do Leão da Vila, o mais querido, o maior campeão amazonense, o de maior torcida, enfim, o maior em tudo, talvez por isso, cause tanto ciúme entre os contrários.

A diretoria contratou ótimos jogadores, pelo menos em termos de nome e uma certa fama de alguns, esperamos que ponham em prática tudo o que sabem, se isso vier a acontecer, não vai restar a menor dúvida de que levantaremos pelo menos 2 canecos em 2015.

A torcida foi um show a parte, soube dar as boas vindas aos novos craques do mais querido. Fez com que eles se sentissem em casa.

Treinamentos.
Amanhã a partir das 08.30h, Sinomar e seus comandados já estarão no batente dando as primeiras atividades. Ai a primeira foto oficial do novo time.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário