quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mais um craque para o Naça.

Dia 15/dez mais um craque estará desembarcando em nossa capital, estamos falando de Evandro, muito bom jogador, já esteve no Naça em 2013 e jogou muito bem, pelo bom trabalho realizado, o clube o contratou novamente, esperamos que apresente aquele futebol de quando esteve aqui na temporada passada.

Com as contratações feitas e as que ainda estão por serem feitas, nos faz acreditar que a temporada promete, nos faz imaginar um grande ano para nós azulinos, nos faz acreditar no acesso à Série C do brasileiro, nos faz sonhar com a Copa Verde, nos faz pensar numa grande Copa do Brasil, repetindo o feito de 2013, enfim, nos enche de esperanças.

O time que está sendo montado, por enquanto no papel é bom, esperamos que na prática seja tudo aquilo que imaginamos.

A diretoria está de parabéns pelas escolhas dos jogadores, comissão técnica etc. Nosso C.T daqui a um mês estará pronto e ai é correr atrás, atrás dos sonhos, das conquistas, só assim poderemos ter um clube forte em todos os sentidos, com as vitórias, as conquistas, nossa credibilidade vai la pra cima, a torcida se empolga e passa a prestigiar muito mais, enquanto isso não acontecer, nossas chances ficam reduzidas como vem acontecendo ao longo dos anos. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário