segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma viagem inesquecível.

Foi mesmo uma viagem inesquecível. O destino, Boa Vista-RR. O mais querido foi jogar contra o Náutico de Roraima pela Série D do campeonato Brasileiro/2013.

Foi uma viagem inédita para nós, pois o destino mais longe que havíamos feito até então, era Itacoatiara, 265km distante de Manaus. 

Para Roraima foram 750km. Tudo começou com Wilson querendo realizar um sonho, que era acompanhar o Nacional para outro estado via terrestre.

E la fomos nós, lá chegando, fizemos aquele tour pela cidade até a hora da partida. O jogo foi no acanhado estádio Ribeirão, cujo o gramado mais parecia um charco, partida difícil para o mais querido, um time muito mais técnico e leve para aquele campo pesado.

A partida transcorria dura e empatada em 1x1 já no segundo tempo. Aí entrou em cena Danilo Rios e mostrou o porque do carinho da torcida por ele, naquele lamaçal, recebeu a bola no meio campo e partiu em velocidade para o ataque, driblou toda a zaga adversária e chutou para marcar aquele golaço, o da vitória, chutando no canto direito do goleiro roraimense. Lembrando que nosso primeiro gol também foi um golaço, Rafael Morisco mandou uma bomba cobrando falta de fora da área, o goleiro nem se mexeu. Foi também um jogo inesquecível.
Torcida do Naça no Estádio Ribeirão.

Na ida, teve de tudo um pouco, o vendedor de cervejas tomou um cano daqueles, rsrs...Se safou no sanduíche, por conta do rafael da galera, rsrs...O pessoal comportou-se maravilhosamente bem e foram muitos momentos de alegria.

Na volta, como não havia mais os sanduíches, o jeito foi parar num restaurante, ali o bicho pegou, imaginem que a dona do estabelecimento foi cair na besteira de mandar o pessoal se servir e pagar pelo prato. Coitada, teve duas pessoas que quase morrem de tanto comer e a dona de arrependimento, rsrs...As duas feras estão do meio pra frente. Rsrs...Rsrs...Rsrs...

Quando chegamos a presidente Figueiredo, estava sendo realizado uma festa, foi um deus nos acuda, passamos uma hora parado, até que a polícia militar liberasse a pista. 

Foi realmente uma viagem ótima, muito divertida. A TV A Critica nos acompanhou ida e volta, nossa Júlia e o câmera man, o Moreno.

Estamos no aguardo para uma nova viagem, se o Nacional voltar lá, estaremos com ele.
Um abraço a todos daquela viagem.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário