sábado, 25 de outubro de 2014

Quais serão os craques que estarão de volta ao Naça?

Quando o C.T Barbosa reabrir seus portões para a entrada dos novos craques para 2015, não temos a certeza de que alguns deles pisarão novamente no gramado, renovado por sinal. Por exemplo. Evandro, Lídio, Danilo Rios, Dênis, esses jogadores tem uma pedida alta, nos baseando em Danilo, dá pra pensar no pior, é claro que ele realmente pede mais alto, assim como os mencionados que também querem uma quantia razoável.

Resta saber, se estão em atividade, mantendo a forma, enfim, preparando-se para o campeonato que se avizinha, entretanto, nos resta a esperança de que o clube realmente contrate seguindo a lista já elaborada pelo Cláudio Silva. Sabe-se que Danilo até o momento está descartado, nesse caso, só o presidente pra garantir.

Nos próximos dias Sinomar deverá desembarcar em nossa capital para reunir com a diretoria e tratar dos assuntos que envolve a montagem do time. A preocupação, é o tempo diminuindo e ficarmos sem atletas para as competições. 

Temos que saber que, o time a ser montado deve ser de respeito, não podemos mais vacilar, hoje em dia todo time pequeno põe banca e atrapalha bastante, que o diga, Salgueiro, Rio Branco etc...
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário