domingo, 14 de setembro de 2014

Sinomar começa a arrumar as malas.

Nosso treinador campeão já começa a arrumar as malas. Depois de observar mais de 60 jogadores, fazendo um trabalho de observações no mercado, em busca de jogadores para o Nacional, Sinomar Naves está em um estágio bem adiantado quanto a formação da equipe que irá ser montada para a mais importante temporada que o mais querido conquistou nos últimos anos.
Carlos Coca, (P.F) Sinomar (T) e Sinomar Júnior, (A.T).

O trabalho de elaboração do projeto para o sucesso da equipe em 2015, está em fase final. Daqui pra frente começam os trabalhos de sondagens aos jogadores, coisa que o Cláudio Silva com sua competência, já iniciou, tanto que três jogadores já estão conosco, no caso os dois Tiagos e o Weverton.

Uma outra parte refere-se aos uniformes do Clube, o Nacional tenta uma grande marca para vesti-lo em 2015, não podemos ainda revelar o nome para não atrapalhar as negociações.
Também as moradias para os jogadores vai começar a ser tratada futuramente, o departamento médico já está devidamente acertado. O C.T Barbosa Filho também já vem sendo cuidado para quando os jogadores chegarem, esteja tudo nos conformes.

Portanto, amigos, a diretoria do Nacional não está parada, o presidente Cortez está atento e cuidando dos mínimos detalhes, no mais...É aguardar.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário