quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Projeto 2024/Rede Leão.

Hoje, 25/09/2014, O Nacional Futebol Clube lançou um projeto inovador que almeja subir o clube a série A até 2014, porém, isso não quer dizer necessariamente que deva ser somente daqui a 10 anos.

Dependendo da evolução das equipes que serão montadas ao longo desse espaço de tempo, o clube poderá alcançar seus objetivos muito antes de 2014, basta pra isso que alcance o aceso a cada ano, isso acontecendo, provavelmente em 2018, consiga estar no patamar de cima, ou seja, a série A.

Trabalhando com seriedade, totalmente focado em seu propósito, sem sombra de dúvidas que, estaremos lá. É um projeto bom, que se, levado ao pé da letra, tudo leva a crer que obteremos o sucesso muito em breve.
Gente competente nós temos, é só não sair da linha do trem, melhor dizendo, descarrilar. Vamos acreditar.

Amanhã 26, o mais querido lança um outro projeto, O Rede Leão de Descontos, esse diretamente ligado ao associado do clube, porque. Todo torcedor  terá uma série de vantagens, ou seja, descontos em todos os produtos do clube, lojas conveniadas, inclusive o desconto maior, será no ingresso dos jogos, (quando o mando de campo for do Nacional) pagando apenas a metade, (preço de meia entrada) mas, para isso, o torcedor deverá estar associado ao clube e com suas mensalidades em dia, é justo. 

Nesse momento é que o torcedor vai dizer realmente se é cem por cento nacionalino, essa é a hora.
Até mais...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário