segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Onde tem taça, é do Naça.

Amigos.

Como podem ver pelas datas na fotografia, onde mostra que o mais querido conquistou mais 4 títulos, um ano depois de haver conquistado o hexa campeonato. Isso significa dizer, que em 11 anos conquistamos 10 títulos.

Perguntamos. Tem algum time que conseguiu tal feito? Confesso que não conheço.
Foram nos anos de, 1976, 1977, 1978, 1979, 1980 e 1981. O ano de 1982 passou em branco para o mais querido, aí vieram os anos de 1983, 1984, 1985 e 1986, mais quatro títulos, quase seríamos decacampeão.

Agora, digam ai, não é pra gostar de um clube desses? Talvez por isso, incomodamos tanto nossos rivais, que nunca alcançaram tal façanha, trabalham sempre contra nós, aliados aos matutinos,  redes de TV, Rádios etc. Que preferem dar grandes destaques aos clubes de outras praças. 

Temos que bater palmas pro governo nesse sentido, que sempre ajudou o futebol amazonense, principalmente o último governador, que além de ser um grande nacionalino, nunca deixou de ajudar o nosso futebol. 

No dia em que a nossa imprensa entender que deve haver união entre todos os clubes e eles, a luz que está no fim do túnel, poderá iniciar o caminho de volta. Claro, com os clubes começando a se organizar realmente, a FAF se tornar séria, focar nos clubes como um todo, teremos grandes chances.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário