sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vencer e vencer...

Amanhã é o dia D para o time Júnior do Nacional, irá enfrentar o Tarumã, um dos lideres da competição, para eles só tem uma opção, vencer e vencer, do contrário, em caso até de um empate, as chances terminam completamente.

O jogo será as 9h no CT Barbosa Filho e a arbitragem será de Antonio Pequeno Frutuoso, o mesmo que apitou a final da tragédia do Campeonato Amazonense 2014, onde metemos aquele sapeca iá, iá de 5x1 no caçãozinho do Solimões.

Não convocaremos a torcida como das outras vezes, ela sabe da sua obrigação, que é de incentivar o time mesmo nas derrotas, afinal, cadê o cem por cento nacionalino que tanto apregoam? Aliás, não acreditaram nem no profissional. Deixaram as arquibancadas do Sesi vazias, a torcida do Princesa foi maior, mais uma vez ficou provado que não são cem por cento. 

Nesse campeonato de Júnior não apareceu ninguém, boicote total ao mais querido. Porque será? O time foi campeão com um show de bola, um dos maiores títulos conquistado, inédito, mas... Deixaram a desejar.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário