quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rádio Web Nacional já está no ar.

23/07/2014 18h36 - Atualizado em 23/07/2014 18h36

Nacional Futebol Clube inova e lança programa de Rádio na Web

Projeto nacionalino está no ar e em fase de experiência. De acordo com a diretoria do clube, rádio é a primeira da Região Norte do país

Por Manaus

Após o sucesso com seu site de notícias oficial, a diretoria do Nacional resolveu partir para outras experiências na internet. Recentemente, o clube lançou sua própria Rádio na Web. O projeto tem como objetivo interagir os sócios e os torcedores em geral. 
Apesar de estar passando por uma fase experimental, a rádio do Leão da Vila chegou para levar as notícias e as transmissões dos jogos da equipe em 2015. O site vai ficar 24h online e contará com uma programação musical e esportiva. Nos dias de jogos - Copa Verde, Copa do Brasil, Série D e Campeonato Amazonense - terá um programa às 18h (horário local), com uma hora de duração e convidados especiais.
Nacional Amazonas (Foto: Isabella Pina)Nacional Amazonas (Foto: Isabella Pina)
De acordo com um dos idealizadores do projeto e presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, a rádio, além de ser a primeira da região norte no ar, é a possibilidade de um grande avanço na administração do clube.
- O Nacional precisava de mais este avanço. O clube vai ter sua Rádio. Aliás, já tem, porque a Rádio Web Nacional está no ar com uma programação musical - disse o mandatário.
Umas das vantagens da rádio é ser acessada e ouvida através de celulares com a plataforma IOS (iPhone) e Android, presentes na maioria dos aparelhos celulares em todo Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário