sexta-feira, 4 de julho de 2014

Naça fracassa mais uma vez.

O jogo de hoje 03, entre Nacional e Manaus E.C, apresentou um Naça mais solto apesar de termos sofrido o primeiro gol, o time reagiu e empatou a partida em 1x1 com um gol de Peteca cobrando pênalti.

O jogo transcorria equilibrado no segundo tempo até aos 10 minutos iniciais, a partir dai o Nacional começou a dominar o jogo, com chances de virar o placar, porém, de repente o treinador azulino achou de tirar os dois melhores jogadores do time, o volante Niashe que até então era uma barreira e o zagueiro Huascar, outro paredão, a partir dai o time caiu de produção e passou a ser totalmente dominado pelo adversário, com o camisa 7 deles infernizando e fazendo todas as jogadas de gol do time do Manaus, auxiliado pelo camisa 10 Wesley e o 18, esses três fizeram a diferença.

O resultado, mais uma derrota, derrota esta que poderia não ter acontecido se as mudanças não tivessem acontecido, agora só nos resta amargar mais um fracasso e as chances de conquistas escaparem das nossas mãos.

Esperamos que o Nacional mude a política no infantil e juvenil. Traga garotos novos, sem as malícias daqueles jogadores já rodados que a equipe Júnior tem.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário