domingo, 20 de julho de 2014

Jogo entre torcidas bem movimentado.

Naça Jovem.
O jogo comemorativo ao dia do amigo entre Narraça x Naça Jovem teve uma novidade, o chefe da Narraça apresentou duas rainhas, uma peso leve e outra peso pesado, segundo ele. Rsrs... Segundo o Wilson as duas disputam o trono de número 1, ele como juiz irá decidir.

O time da Naça Jovem era só alegria e muita confiança na vitória, porém no transcorrer da partida o que se viu foi uma Narraça mais aplicada e dominando em alguns momentos, com a Naça Jovem se recuperando e rolando a bola, mas, não foi páreo para o time do Wilson que meteu um sapeca iá, iá de 4x2, à Jovem, só restou aceitar o resultado e esfriar a cabeça no chuveiro. Dizem os adversários que houve compra de jogadores no time azul. Será? Wilson, tome tento... Rsrs...
Narraça.

Segundo o Wilson, a Jovem já solicitou a revanche, tá na hora de apresentarem suas rainhas também.
De parabéns as duas equipes e a Narraça pelas duas belas rainhas. Rsrs...

Seu Vivaldo jogou de atacante parado e na hora de marcar parou de vez. Rsrs... O Japiim parou, no banco de reservas e lá ficou por todo o jogo. Rsrs... O Wilson jogou com a canela, era canelada pra todo lado. Rsrs... Brinadeiras à parte, valeu pelo espírito esportivo e descontração.
Abs... Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário