sábado, 19 de julho de 2014

Escolinha do Naça, de boa...

Não ganhamos a Copa, porém, está sendo boa para o Nacional, que resgata assim centenas de garotos em busca de um sonho, o de um dia ser um jogador de futebol de sucesso.


Tem garoto até da Coreia e do Japão, acreditamos tratar-se do efeito Copa do Mundo a força e a marca Nacional que mostra não estar adormecido, tem em suas fileiras um exemplo da sua categoria de base, um ídolo formado lá, chamado Garanha, com toda a certeza, isso aliado a Copa, ajudou muito para o retorno dos meninos a 
buscarem seu espaço.

As mães e pais, como sempre, presente aos treinamentos e fundamentos de Garanha e Jairo, os professores responsáveis pelos ensinamentos.

O Nacional está melhorando as suas instalações da escolinha e com certeza, daqui pra frente estará com uma boa estrutura que possibilite à formação de novos craques, como Garanha, Careca, Fernandinho, Zé Eduardo, Fausto, Djalma, (chegou a seleção brasileira juniores) Correa, Tiago Verçosa, Sérgio Duarte, foram tantos, que não dá pra recordar de todos.

As mamães assim como os pais, acompanham atentamente a todos os movimentos e cobram quando algo não está correto, estão certíssimas. 

Ao presidente que nos lê, fica o recado. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário