terça-feira, 30 de julho de 2013

Lana relaciona Emerson.

Zagueiro Emerson relacionado.
Emerson nem bem chegou e já viajou para Rondônia, como sabemos, foram dispensados dois zagueiros e mais do que normal, relacionar mais um zagueiro.

Após o jogo contra o Gênus, a delegação retorna para Manaus e viaja na sexta para Paragominas, onde no domingo enfrenta o time do mesmo nome.
A confiança dos jogadores é grande em uma vitória. Vitória esta que nos dará confiança para  o jogo de domingo. Temos que trazer 3 pontos em cada jogo e voltarmos a liderança. Vejam a relação dos jogadores.
Confira os 18 relacionados.
Goleiros; Jonathan e Igor.
Laterais: Amaral, Erick, Bigu e Rodrigo Ítalo.
Zagueiros: Emerson, Morisco e Márcio Abrahão.
Volantes: Fábio Souza, Lídio e Dinamite.
Meias: Danilo Rios e Michel.
Atacantes: Felipe, Leonardo, Garanha e Tiago Pereira.
Até mais...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Naça treina posicionamento antes da viagem.

Na tarde desta segunda feira, Lana realizou um treino de posicionamento e fundamentos, posicionou todos os atletas que vão para o jogo, mostrando a eles todas as situações de jogo, como atacar, como posicionar os jogadores para determinados setores, enfim, fez o de sempre antes de todo jogo.
Na parte de fundamentos, realizou chutes a gol, que é a parte mais fraca do time, cobranças de pênaltis e cobranças de falta, coisa rara de se ver, mas, já está melhorando, quem sabe, não vencemos os jogos com bola parada?
O certo mesmo é que teremos dois importantes compromissos e os seis pontos são de suma importância para nossa classificação na série D. Temos plena confiança em nosso treinador, que diga-se de passagem, é fera, basta escalar o time certo e não perderemos mais nenhuma partida, podem acreditar. O embarque será as 12.30h desta terça 30.
Jonathan está confiante em mais uma chance.

No gol, ainda não sabemos quem será o goleiro, a tendência seria manter o Jonathan, que disse estar confiante para uma nova chance e com certeza vai aproveitar, se ela vier. Suas qualidades já conhecemos e temos certeza de que dará conta do recado.
Boa viagem e boa sorte a todos e que venham as vitórias.
Até mais... 

domingo, 28 de julho de 2013

Nova camisa do Naça.

A nova camisa do Naça.
Amigos.
Esta é a nova camisa do Naça da marca NFC, estará a venda na cor azul na próxima semana na sede do clube e em algumas lojas da cidade. Tamanhos, P,M,G,GG e XGG.

Nosso amigo, o bom Chico cuida delas com carinho, até porque é um nacionalino autêntico. É o responsável pelos uniformes do mais querido e de todo o material que o time utiliza em seus jogos, a ele, um abraço. 
Chico.

Domingo festivo e dançante.

Raízes Caboclas.
Amigos nosso domingo hoje foi realmente espetacular, sabem porque? Respondo, fizeram aniversário dois amigos, Alex e Alberto, já adivinharam onde foram comemorar? Isso mesmo, no parque aquático do mais querido, eles são azul e branco, são do mais querido, são Naça. A eles, O Nacional e o amigo que vos escreve lhes desejam, feliz aniversário, sucesso, saúde.
Na sequência, lindas mulheres presente, ao som do Raízes Caboclas e Band of Lula, dançaram a valer.
A turma aproveitou, ao fundo, Alex dança com uma das gatas presente, logo depois foi realizado o bingo com vários prêmios.

Quero agradecer a presença de todos e renovar o convite para quarta feira, onde estaremos no mesmo local para assistir via telão Naça x Genus as 20h. 
Abs. Até mais...
O amigo Igor Filho após seu show no vilão, curte o Naça.
Os aniversariantes Alex e Alberto.
Marcelo e a patroa.
O amigo Antonio prestigiando.


O público prestigiou.


As gatas curtiram.

sábado, 27 de julho de 2013

Naça viaja na terça.

Após o treino de hoje, onde Lana realizou mais um tático, amanhã folga, na segunda volta aos treinos e na terça embarca para Rondônia onde enfrenta o Genus na quarta as 20h no estádio Aluízio Ferreira.

Lembrando que para este jogo, estaremos mais uma vez nos reunindo no parque aquático do mais querido para acompanhar o jogo no telão.

Convidamos aos companheiros nacionalinos para assistirem ao jogão e curtirmos mais uma vitória do nosso Naça.  

Novas camisas.
A partir da próxima semana estaremos disponibilizando para a venda, na cor azul, local de venda inicialmente será na lojinha que fica na sede do clube.
Segundo o presidente Mário Cortez, teremos algumas lojas da cidade que irão vender, divulgaremos os nomes assim sejam confirmadas.
Até mais.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Naça treinou dois toques e fundamentos.

Zagueiro Emerson Feliciano, novo zagueiro do Naça.
Seguindo a rotina de treinos, Lana novamente realizou treino de dois toques e fundamentos, na primeira parte, de dois toques, foram bem, quando chegou na segunda, os chutes a gol, foram apenas regular, não sabemos explicar o porque de tantos chutes errados, será a bola? ou eles são ruins de pontaria?, vamos caprichar gente, sabemos que vocês sabem, precisamos que as bolas entrem, vejam que no jogo com a Ponte Preta, foi um festival de gols perdido, Felipe com chutes fracos permitiu as defesas do goleiro da macaca, perdeu três gols, Leonardo também perdeu.
Tomara que comecem a acertar contra o Gênus e Paragominas, estamos na torcida por uma melhor sorte e duas vitórias fora de casa.
O zagueiro Emerson já está treinando no CT Barbosa Filho.
Até mais.
Naça traçou a macaca e a mandou para a sulamericana. Foto. A critica. Rsrsrs...

Naça dispensa quatro.

Dispensados Nacional-AM (Foto: Divulgação)
Foto. Divulgação.
  

O Naça dispensou quatro jogadores, são eles, Ediglê (Z), Andrezinho (LD), Eduardo Praes (Z) e Eliézio (Z) por não estarem se adaptando as competições que o clube vem disputando, quando isso acontece, o melhor que se tem a fazer, é trocar, tanto que, mais um zagueiro deve chegar nas próximas horas, trata-se de Amarildo, provavelmente vem mais dois jogadores por aí.  

Nacional-AM garante Sesi como palco das oitavas da Copa do Brasil

Presidente do clube, Mário Cortez confirmou jogos no Roberto Simonsen e garantiu que não haverá aumento no valor dos ingressos

Por Adeilson Albuquerque Manaus
12 comentários
Danilo Rios (Foto: Adeilson Albuquerque)As partidas do Nacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão no Sesi (Foto: Adeilson Albuquerque)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil no dia 06 de agosto, mas a diretoria do Nacional já se adiantou e confirmou que  todos os jogos em que o Leão da Vila Municipal for o mandante serão disputados no estádio Roberto Simonsen, o Sesi, na Zona Leste de Manaus. A afirmativa foi dada ao GLOBOESPORTE.COM/AM pelo presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez.
- Sim, isso não vai mudar e já está assegurado. Todos os jogos vão ser no Sesi. As partidas que fizemos lá foram muito bem aceitas pelo torcedor. Então, permanecerá lá - certificou o mandatário.
Outra constatação foi a respeito do valor a ser praticado na venda de ingressos. Segundo ele, o preço dos bilhetes será mantido no valor de R$30 (inteira) e R$15 (meia).

Naça tenta barrar ação dos cambistas.

Por Adeilson Albuquerque Manaus
1 comentário
Mário Cortez (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Mário Cortez disse que a intenção é evitar ação de
cambistas (Foto: Adeilson Albuquerque)
Com a finalidade de evitar a ação desenfreada de cambistas, como aconteceu na partida entre Nacional e Ponte Preta, pela Copa do Brasil, a diretoria nacionalina decidiu agir e tomou medidas para tentar limitar a venda de ingressos a torcedores.
O presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, disse ao GLOBOESPORTE.COM/AM que a intenção é fixar em cinco o número de ingressos permitidos a cada pessoa. Entretanto, o mandatário sabe da relutância que terá pela frente ao tentar implantar a medida.
- O cara pode até comprar dez, vinte ou trinta ingressos. Porém, ele vai ter que voltar várias vezes ao local de venda para adquirir. É claro que se a gente reconhecer que aquele cidadão está novamente comprando o bilhete, nós iremos barrá-lo. Não iremos vender a ele de novo. Não temos meios para controlar (a venda), é impossível a gente fazer um controle da venda de ingresso por pessoa, é muita gente querendo comprar. Mas vamos tentar fazer uma operação para coibir a ação dos cambistas - salientou.
Pelo grande número de pessoas que foram ao Sesi acompanhar as partidas, o estádio Roberto Simonsen foi confirmado como a 'casa' do Nacional nas oitavas de final da Copa do Brasil.  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará o sorteio dos confrontos no próximo dia 06 de agosto, no Rio de Janeiro.
Ponto de vista da FAF
Ivan Guimarães (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Ivan fez ponderações (Foto: Adeilson Albuquerque)
O diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, disse apoiar a ideia do Nacional. Porém, fez ponderações sobre o assunto.
- Eu sou favorável sim, mas eu acho que cinco ingressos é um número muito pequeno para uma pessoa. Sou a favor de que não se venda para uma única pessoa 50 ou 100 ingressos. Até porque se vier jogar em Manaus um Flamengo ou um Fluminense, toda  a familia vai querer ir ao estádio, e fazer ela (família) voltar várias vezes ao local de venda para comprar os bilhetes não seria o ideal. Então, eu acredito que deveria ser feito uma análise sobre isso. Mas defendo a ideia de limitar, até um determinado número, os ingressos por pessoa - concluiu Ivan.

Dois toques/fundamentos.

A torcida improvisou atrás do gol.
Pois é.
Depois da grande vitória de ontem, em que o mais querido avançou para a oitava fase da Copa do Brasil, Aderbal Lana realizou um treino de dois toques e fundamentos no CT Barbosa Filho.

Emerson.
Zagueiro contratado recentemente já participou dos treinamentos de hoje ao lado de Badé. Jogador de um currículo vitorioso, até subiu de divisão em outras duas equipes. Que venha nos ajudar com as vitórias.
O zagueiro Emerson Feliciano, do São José Esporte Clube (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)
Emerson Feliciano, zagueiro.
Até mais. 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Esse é o Naça que queremos.

Naça entra pelo corredor dos meninos da escolinha do clube.
Agora sim, esse é o Naça que habituamos a ver, lutador, ofensivo, com os jogadores certos em suas posições. Imaginem o Lídio no banco de reservas, o Amaral, não pode, hoje realmente foi um outro time, esperamos que o professor tenha enxergado o Lídio, esbanjou categoria, distribuiu o jogo, marcou, deu passes de alta categoria, armou o meio junto com Fábio Souza, que apesar de ser o primeiro jogo, foi muito bem. Na lateral esquerda, Rodrigo não comprometeu, porém carecemos de um lateral esquerdo mais forte.

O gol saiu aos 18 minutos do primeiro tempo em jogada de Danilo Rios que pegou a bola na quina da área e desferiu um chutaço fazendo 1x0.  Vamos aguardar o sorteio pra ver quem iremos enfrentar. Parabéns a nossa torcida, lotou o Sesi nos dois lados, ficou provado que o time indo bem, a massa vai.
Até mais.

O Nacional não deu chance para o time da Ponte Preta e venceu a partida com grande atuação de seus jogadores. O Leão realiza um feito inédito para os clubes do Amazonas que nunca chegaram tão longe na Copa do Brasil.
Leonardo foi o responsável por fazer o gol do Nacional
Leonardo jogou demais,
Leonardo foi o responsável por fazer o gol do Nacional (Evandro Seixas)
O time do Nacional continua fazendo história na Copa do Brasil após avançar para a próxima fase da competição após vencer a Ponte Preta por 1X0 na noite desta quarta-feira (24) no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus.
Agora, o Leão da Vila aguarda o sorteio que definirá que será seu próximo adversário.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o craque ‘ZiDanilo’ Rios driblou o zagueiro pontepretano e mandou um chutaço que explodiu na trave adversária, mostrando oportunismo, Leonardo aproveitou a sobra e mandou para as redes, fazendo a alegria da torcida nacionalina. Nacional 1x0 Ponte Preta.

**Leia mais na edição de quinta-feira (25) do Jornal A CRÍTICA.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Time concentrado para o jogo.

Para o jogo com a Ponte, Aderbal relacionou 22 jogadores, não poderá contar com Marcinho e Cristiano, o primeiro viajou até Minas para acompanhar o enterro da avó e Cristiano lesionou-se, com isso Lana fatalmente não poderá contar com os dois.
Para substituí-los ele tem Lídio e Fábio Souza, dois puta jogadores que estão no banco de reservas não se sabe explicar, só o Lana sabe. De uma coisa temos certeza, haverá mudanças.

Vejam a relação dos jogadores.

Confira os relacionados
Goleiros: Jonathan e Igor
Laterais: Amaral, Rodrigo Ítalo, Bigu e Érick
Zagueiros: Marcio Abrahão, Rafael Morisco, Luan e Eliezio
Volantes: Lidio, Fábio Souza, Dinamite e Dênis
Meias: Danilo Rios e Evandro
Atacantes: Felipe, Leonardo, Tiago Pereira e Charles.

Ponte 'poupa' Carpegiani, e filho do técnico assume equipe em Manaus

Macaca será comandada por Rodrigo Carpegiani, que exerce a função de auxiliar do pai no Majestoso. Titulares também permanecem em Campinas

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
16 comentários

Carpegiani, técnico da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Carpegiani está fora do jogo contra o Nacional-AM,
pela Copa do Brasil (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
Paulo César Carpegiani não vai dirigir a Ponte Preta nesta quarta-feira, diante do Nacional-AM, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico ficará em Campinas ao lado dos jogadores considerados titulares, que se preparam para o jogo contra o Santos, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Quem estará no banco no meio de semana é o filho do treinador, Rodrigo Carpegiani, que atua como auxiliar no Moisés Lucarelli.
Como foi derrotada no primeiro jogo, por 1 a 0, a Ponte Preta precisa de uma vitória por um gol de diferença, desde que marque duas ou mais vezes, para se classificar às oitavas de final. No entanto, a vaga na etapa seguinte da Copa do Brasil impede que a Macaca dispute a Copa Sul-Americana no segundo semestre. Apesar de não admitir oficialmente, o clube prefere realizar o sonho de disputar pela primeira vez uma competição internacional.
- Temos que jogar o jogo. Entendo o desejo do torcedor, mas temos que jogar. Infelizmente a regra colocou isso para nós. O desejo é disputar um torneio internacional, sul-americano, então temos que jogar - afirmou o gerente de futebol Marcus Vinícius.
Sem os titulares, poupados para o Brasileirão, atletas sem espaço no elenco devem ser relacionados por Rodrigo Carpegiani. É o caso do atacante Dennis, confirmado na delegação que viaja para Manaus nesta terça-feira. Quem também ganha espaço é o jovem Jefferson, lateral da base e convocado algumas vezes para defender a seleção brasileira sub-17.
- Estou muito feliz. Cheguei no início do ano e infelizmente tive uma lesão no joelho. Fiquei dois meses sem jogar, quando seria relacionado. Agora apareceu a oportunidade, infelizmente foi pela contusão do Alemão acredito, mas estou preparado - afirmou Dennis, contratado no início do ano, mas que não teve muitas oportunidades na equipe.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Todo cuidado é pouco...

Caros amigos nacionalinos.

Nesse momento, a diretoria tem que tomar muito cuidado com as duas competições, já ficou provado que os jogadores preferem a Copa do Brasil, o que não é o foco do clube, é importante, sim, pela parte financeira, porém não nos leva a lugar nenhum, a não ser que ganhemos o titulo que dá direito apenas à Copa Libertadores.
Omar e Artur alegres com o gol do Naça.
O que queremos é o acesso à série C, portanto o foco principal é série D, que nos dará o direito de subir, saindo de vez dessa competição que não oferece visibilidade aos clubes. Já a C, tem rede de TV transmitindo, a CBF dá uma premiação muito maior, os patrocinadores aparecem com mais facilidade, com isso o clube só tem a ganhar. Portanto, vamos logo acabar com a Copa do Brasil sob pena de ficarmos sem nenhuma das duas. O receio maior é passar pela Ponte e os jogadores repetirem o que já fizeram por duas vezes,  o tal corpo mole na série D, visando apenas a C. do Brasil e o Naça entrando pelo cano mais uma vez. Foi humilhante mais uma vez, 3x1?

Como sabemos que, não passando à C, ano que vem estaremos amargando um ano sem futebol e o descrédito da torcida mais uma vez, é duro pensar assim. Mas, se a diretoria não tomar providências urgente, estaremos todos f... em 2014. Sou de opinião de que deveremos nos despedir o mais rápido 
possível da Série D e passarmos a D, do contrário, adeus.

O governador só teve a alegria de curtir o primeiro gol, depois saiu decepcionado e bastante chateado com tamanha falta de vontade de vencer do time do Naça, Artur acompanhou Omar, depois...Só decepção.
Um bom puxão de orelhas nos jogadores, fazendo-os ver que a prioridade é a D, afinal, quem paga a conta em dia é quem manda. Tem que jogar duro com os jogadores.
Até mais. 

domingo, 21 de julho de 2013

Jogadores do Naça jogam de sapato alto de novo.

Algumas torcidas do Naça não compareceram, será o efeito Ponte?
Amigos.
O filme repetiu-se pela segunda vez, a primeira foi 3x1 para o Princesa e agora o Paragominas, será que não aprenderam a lição? Foram reprovados no jogo de hoje, jogaram nitidamente de sapatinho alto. Nós não aguentamos mais ver jogadores recebendo em dia, até adiantado, com a melhor estrutura do estado e acham que devem jogar quando querem. Negativo, mostrem competência, por favor, precisam urgentemente por os pés na forma, parece até não treinam fundamentos, não se admite tantos chutes errado, parecem desligados, não é possível. O Cristiano cobrindo o Bigu? Será?...Não seria lá na frente ao lado de Danilo? Municiando o ataque?...

O nosso treinador declarou ao Globo.esporte, que é natural, que tem que usar a ética etc. 
Não concordamos, uma vez que, temos jogadores contratados para a série D no banco de reservas e ele põe pra jogar aqueles não vem jogando nada faz tempo, só um cego não vê.

Outro detalhe, o Badé chegou agora e também não vai jogar por causa da ética? Isso não é verdade, tem que jogar quem está melhor, a ética poderia ser usada, se determinados jogadores estivessem jogando bem e ele tirasse do time, aí sim, seria falta de ética. Que nos perdoe nosso professor, não concordamos, achamos que ele tem que rever alguns conceitos. Se perdêssemos jogando bem, ainda vá lá. 

Do contrário, se passarmos pela Ponte, vai acontecer a mesma coisa? Ficarem pensando apenas na Copa do Brasil? Não existe isso.

Jogadores suplentes, assistem ao jogo imaginando, como será o final do jogo.

sábado, 20 de julho de 2013

Badé, novo reforço do Naça.

Reforço na lateral-esquerda, Badé chega com status de 'Rei do acesso'

Jogador, de 30 anos, subiu de divisão três vezes na carreira e é mais uma opção para o técnico do Nacional-AM, Aderbal Lana

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus
Comente agora

O mais novo reforço do Nacional-AM desembarcou em Manaus nesta sexta-feira (19). Conforme anunciado pelo GLOBOESPORTE.COM/AM na última terça-feira, o lateral-esquerdo Badé assinou contrato até o fim do ano com a equipe amazonense e, num curto espaço de tempo, deve estar à disposição do técnico Aderbal Lana.
Badé Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Badé foi indicado pelo técnico Aderbal Lana (Foto: Divulgação/Nacional)
Nascido em Maceió e revelado pelo CSA (AL), Badé já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Fluminense (RJ), Portuguesa (SP) e Atlético Paranaense (PR). Para os supersticiosos, o jogador, de 30 anos, pode ser considerado um amuleto para o sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro,  já que em suas passagens pela Chapecoense (SC), Criciúma (SC) e Joinville (SC) subiu de divisão com as equipes.

De acordo com ele, o fato de o Nacional realizar uma grande campanha, não apenas no âmbito regional, mas também nacional, foi um dos motivos que contribuiu para sua chegada ao time amazonense, onde encontrou um ex-companheiro da Chapecoense: o zagueiro Rafael Morisco.

- Jogamos durante três anos juntos. Ele me falou muito bem do clube e, como o Nacional tem um projeto de subir para a Série C, estou aqui para participar desse projeto. E vamos fazer de tudo para ir mais além na Copa do Brasil - declarou ao site do Nacional Futebol Clube.

Naça descansa e Paragominas treina à tarde.

Paragominas treinando no CT do Naça.
Na tarde  deste sábado o Paragominas-PA treinou no CT Barbosa Filho, gentilmente cedido pelo Nacional, após reconhecimento do campo, treinaram durante 50 minutos.
Fizeram corridas e dois toques.









Já o Naça...
Descansou, já está concentrado para o jogo de amanhã no estádio do Sesi, o jogo é as 16.00h hora Manaus. Amanhã no estádio, o serão vendidos ingressos para o jogo.

Naça lança novo uniforme, provavelmente jogará com ele, vejam as fotos, deixem o manequim despercebido. Rsrsr...
Até mais.







sexta-feira, 19 de julho de 2013

Arena será entregue em dezembro

Os gestores, que estiveram reunidos com o governador do Amazonas,Omar Aziz, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, avaliaram o organograma das obras e descartaram qualquer possibilidade de Manaus ficar fora do Mundial.
Com 66% da obra concluída, a construção da Arena tem seu atual processo de montagem da estrutura metálica da fachada e da cobertura, da pré-montagem nas áreas de acesso, além das instalações elétricas e salas de incêndio. Os responsáveis pela construção  esperam realizar os primeiros jogos testes com a capacidade mínima do estádio e mobilidade urbana em janeiro do próximo ano.
arena da amazônias (Foto: Frank Cunha)Nesta manhã, o coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP), Miguel Capobiango, esteve presente no estádio e acompanhou Ricardo Trad e Ron Delmont no local da construção, para constatar se o município e o Estado estão cumprindo determinações exigidas pela Fifa durante as últimas visitas realizadas na capital.
Deverá ser concluída em dezembro deste ano e inaugurada em janeiro de 2014.
Até...

Time A pegou uma pedreira.

Ediglê e Eduardo Praes disputam a jogada.
Amigos.
Na tarde desta sexta, Aderbal realizou mais um coletivo entre time A e time B, como vem acontecendo em todos os treinos, o time B tem dado muito trabalho ao time titular, hoje não foi diferente, foi muito exigido e acabou derrotado, Fábio Souza, Lídio e Michel comandaram o meio campo, além do empenho de todo o time.
Os gols foram marcados por Michel e Marcinho cobrando pênalti, Leonardo descontou para os titulares, final 2x1. Como sabemos, o time reserva é muito bom, está a um degrau do titular.



O CT Barbosa Filho recebeu visitas ilustres, o governador Omar e o presidente Mário Cortez foram assistir o treino apronto, é uma prévia para o jogo de domingo contra o Paragominas.

Falando em jogo de domingo, não esqueçam, ainda restam ingressos e é bom garantir o seu, a procura tem sido muito grande e provavelmente restarão muito pouco para serem vendidos na bilheteria do Sesi.
Até mais. 

Recreativo e fundamentos.

Lana.
Lana observa o treino, está pensando que esquema vai adotar contra o Paragominas, mas, deixemos isso de lado, que é um problema dele e não nosso.

Jonathan, firme, prepara-se para a defesa.
No treino de hoje, todos foram muito bem, até os chutes a gol, aí o bicho pega, como chutam mal, mais uma vez foi um festival de chutes errados, alguns jogadores até parece que não gostam de chutar a gol. Cobranças de faltas, é fantasma, ninguém nunca vê, nos pênaltis, hoje uma leve melhora, os melhores para serem escalados para bater pênalti são, Danilo Rios, Andrezinho, Dinamite, Cristiano e por último Felipe, que havia se machucado e voltou hoje aos treinos.
O goleiro Jonathan treina duro, para quando aparecer a oportunidade, não largar mais, quanto a Igor, também está muito bem nos treinamentos. 
Com a contratação de mais um lateral esquerdo, esse lado do campo está completo. 
Fala-se em mais um goleiro, porém, só boato por enquanto, os dois estão dando conta do recado, só que 
tem que ser três.

Com relação à venda de ingressos, o movimento hoje, muito grande, no que se refere a lotação do estádio, serão apenas 5.000 para o torcedor assistir o Naça contra um adversário que é o líder no momento, o Paragominas. Referente  a Ponte Preta, os ingressos devem esgotar, tamanho é o movimento na Vila Municipal. Acredito em dois jogos com o estádio lotado.
Até mais.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coletivo duro e cara nova.

No coletivo de hoje no CT Barbosa Filho, o time titular teve dificuldades para vencer o time B, que também é um timaço, por isso, o equilíbrio entre as duas equipes, mas, prevaleceu a maior categoria do time principal, onde Tiago Pereira guardou dois gols, Rodrigo Ítalo descontou, diminuindo para 2x1, final.  
Para Lana, o foco principal é o Paragominas, os jogadores também estão cientes de suas responsabilidades, tanto que têm a obrigação de vencer o jogo e colocar o mais querido de novo na liderança.

Ingressos para Naça e Paragominas.

Continuam à venda na sede do mais querido, na Vila Municipal, a procura tem sido grande, se continuar nesse ritimo, acreditamos que no domingo não tenha mais ingressos para os dois jogos.
Lembrando mais uma vez, que o foco maior é o campeonato brasileiro da série D, que nos levará a série C.lateral-esquerdo-bade-reforca-o-nacional-na-serie-d-e-copa-do-brasilNaça contrata lateral esquerdo Badé.

O Nacional contratou nesta terça-feira, o lateral esquerdo Badé. O jogador de 30 anos tem passagens por Fluminense, Coritiba, Avaí, Portuguesa e Bahia e Caxias. 
De acordo com o que apuramos junto aos treinadores que ele trabalhou, trata-se de um ótimo jogador e que será mais um a somar com o grupo nacionalino, jogador de boa velocidade e boa técnica, que com certeza irá nos ajudar muito. Boa sorte a ele. Foi campeão da série C em 2006 pelo Criciúma.
Até mais. 
 

Treino de posicionamento e fundamentos.

Tiago Pereira e Danilo Rios.
Na tarde de hoje, terça, Aderbal deu treino de posicionamento, onde exigiu bastante dos jogadores, quer que assimilem as táticas de jogo para quando no momento certo, todos saibam exatamente o que fazer, treinou as jogadas exaustivamente, até que todos estivessem com a lição de casa decorada.



Na segunda parte do treinamento, mudou para os fundamentos, como, chutes a gol, cruzamentos e cobranças de pênaltis, diga-se de passagem, estão muito mau. Uma coisa rara de se ver e que é primordial para decidir uma partida, são as cobranças de falta, coisa que parece foi abolida dos treinamentos do mais querido, faz tempo que não vemos um jogador pegar a bola e cobrar pelo uma falta se quer. No meu modo de ver, se não treinar, não faz gol. A não que este fundamento de fundamental importância, seja realizado pela manhã, quando não acompanhamos os treinos, arrisco a dizer, que também não existe.



Bingo.

Ainda restam algumas cartelas, na compra de uma, ganha esse lindo adesivo como cortesia, apenas 10,00, concorre a 01 bicicleta e três das novas camisas oficial do Naça, aproveitem, só o adesivo custa 5,00. Estaremos a tarde no C.T. 
Até mais...
Faça como o xará e amigo GG, compre logo a sua.

A torcida prestigiou.