domingo, 30 de setembro de 2012

Feijoada de sucesso.


Serginho Duarte  e seus amigos prestigiaram.
 Amigos.

Inicialmente, quero aqui agradecer a todos àqueles que ajudaram na feijoada do Garanha em prol do time infantil do Naça, as torcidas águia de aço, Apaixonaça e Narraça que nos ajudaram. Queremos agradecer também ao Albérico que se desdobrou para que obtivéssemos o sucesso alcançado.
Aos nossos colaboradores, L. Cláudio, Carlos, aos colaboradores do Albérico, aos pais dos atletas do infantil que deram a maior força, as bandas, ao Mauricio e equipe que foram 10. Enfim, a todos.

O resultado, foi o excelente público que compareceu e prestigiou, ao qual agradecemos.


















Gente por todo lugar.

Os amigos, Petecão, Correa e Elvis.




 

Bambi, o compositor campeão do samba da Vitória Régia.


  

sábado, 29 de setembro de 2012

Nacinhas passeiam no tapete do CT Barbosa Filho.

O bom zagueiro Guigui perdeu seu companheiro de zaga no jogo de hoje.
Trio de abitragem inspeciona o belo gramado do CT.

Amigos.
Foi realmente um passeio do juvenil e infantil do Naça em cima do América na tarde deste sábado no CT Barbosa Filho.
O juvenil massacrou o mequinha por 4x0, apesar do bom futebol apresentado por ele, porém, prevaleceu a maior categoria e preparo da equipe do Naça. O jogo teve alguns momentos de confusão em determinado momento do jogo, sendo 2 jogadores expulsos de cada equipe. Os gols, Júnior marcou tres vezes e Elkson fechou o placar, o Naça juvenil segue na liderança com cem por cento de aproveitamento, tem 6 pontos.
Time juvenil.
Com o infantil, não foi diferente, a pequena máquina mostrou que está bem lubrificada e detonou o América também por 4x0 com 03 gols do craque Maradona e 01 do craque Peteca, foi realmente um show de bola dos meninos da vila. Que estrearam novo uniforme.
Garanha está de parabéns pelo time que tem e tem trabalhado muito bem os garotos. A presença dos pais nos treinos, nos jogos e também dando aquela força no transporte deles, tem contribuido muito para o sucesso do time, sem contar o talento dos garotos.
Quem dera pudéssemos manter essa equipe por uns quatros anos pelo menos, tenho certeza de que formaríamos uma grande equipe, com pouquíssimas mudanças, claro, vamos ver se dessa vez a diretoria passa a olhar mais pelos garotos, até agora estão na base dos paitrocínios e de alguns torcedores. Vejam que até feijoada estamos fazendo para ajudar, tamanho é o descaso com as categorias de base. Todo ano, os talentos que surgem, são entregues a outros clubes, exceto Jonathan.

Time infantil com o novo uniforme.



Tarumã de olho no CT do Naça.

Pois é amigos, agora depois de tanto trabalho para recuperar o campo, o pessoal do Tarumã já está querendo para treinar, quando é para detonar o Naça, não pensam em CT. Acho melhor ficarem espertos e o Tarumã que procure outro campo. Vejam que o gramado não fica a dever a nenhum campo da Região Norte. Quem sabe não vira centro de treinamento da copa? Mas, parece que no Nacional, ninguém está interessado nisso.
Até mais.

O banco de reservas e Garanha dão força.



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Torcidas de olho no número 42.

Já estamos na contagem regressiva.
Enquanto espera pelos profissionais, a galera do Naça vai tendo como aperitivo as equipes de infantil e juvenil no campeonato amazonense das categorias, falando nisso, hoje a tarde o time que irá para a copa São Paulo de futebol júnior fez um treino contra o juvenil, já em preparação para fazerem bonito na terra da garôa,  foi um bom teste.

Pelo infantil, apenas treino tático preparatório para o jogo de sábado contra o América. Os jogos terão início as 14h. Vamos prestigiar.
Sessão sumidão, cadê tu? Vais a feijoada? Rsrsrs...
Abs.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Garanha faz coletivo.

Na tarde dessa quarta 26, Garanha realizou treino coletivo no CT Barbosa Filho. Os infantis treinaram com desembaraço e tiveram no time reserva um adversário duro, até porque, estava reforçado de Peteca e Ali na armação do time B. No final treinaram chutes a gol.

Já o juvenil, treinou tático, durante aproximadamente 1 hora, até porque são duas equipes treinando, uma para a taça São Paulo e a outra para o campeonato juvenil, no mais, tudo nos conformes.
Até mais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Feijoada, ainda temos poucos ingressos.


Feijoada das torcidas e do Garanha.
Os ingressos já estão conosco.
Pontos de venda. Sede do Naça, CT Barbosa Filho com o Adalberto ou Albérico, fones- 91138509/91037694, Wilson, 99919326, banca do Zeca papa tudo, em frente a loja Marisa da Eduardo Ribeiro a partir de segunda feira.
Valor. 10.00 e dá direito a uma cartela do bingo, (vários prêmios).
Início. 11h.
Data. 30/set/2012.
Som. MPB com a Band of Lula e pagode com o Autarquia do Samba.
Muita cerveja gelada e muito som. Não percam.
Piscinas. 2, liberadas.

domingo, 23 de setembro de 2012

Domingo de lazer muito bom.

Natan e Edílson.
Os amigos reunidos.
Lula e Cartão Postal, boa parceria.
O ótimo grupo de pagode Cartão Postal estreia nova camisa.
Ela ja está a sua disposição torcedor nacionalino.


Quem não foi ao parque aquático do Naça, perdeu um ótimo domingo de sol, as piscinas e o som ao vivo da ótima Band of Lula e também do ótimo grupo de pagode Cartão Postal, comandado pelo amigo Rosivaldo.

Daqui pra frente será sempre assim, som ao vivo da melhor qualidade, mpb e pagode, acho bom os amigos pensarem duas vezes e curtirem o domingo do Naça, temos o que o pessoal precisa, som ao vivo, piscinas, cerveja gelada e mulher bonita, porque não ir?

Não esqueçam, no próximo domingo 30, a nossa feijoada, compre logo seu ingresso. Teremos três bandas, duas de pagode, Autarquia do Samba, Cartão postal e a do Lula com mpb.

Feijoada do Garanha em prol do time infantil.

Feijoada das torcidas e do Garanha.
Os ingressos já estão conosco.
Pontos de venda. Sede do Naça, CT Barbosa Filho com o Adalberto ou Albérico, fones- 91138509/91037694, Wilson, 99919326, banca do Zeca papa tudo, em frente a loja Marisa da Eduardo Ribeiro a partir de segunda feira.
Valor. 10.00 e dá direito a uma cartela do bingo, (vários prêmios).
Início. 11h.
Data. 30/set/2012.
Som. MPB com a Band of Lula e pagode com o Autarquia do Samba.
Muita cerveja gelada e muito som. Não percam.
Piscinas. 2, liberadas.

Nacinhas goleiam.

Juvenil.
Na partida preliminar, o Juvenil de Darlan e Paulão, sapecou 5x1 pra cima do Libermorro, deixando o tigrão tonto, Neto e cia comandaram a vitória e como o time adversário tornara-se presa fácil, Neto ditou o ritmo marcando 3 gols, Júnior e Tiaguinho fecharam o placar. 
O Naça é infinitamente superior ao time do morro que só sabe bater. Parabéns pelas belas vitórias.

Já pelo infantil, Peteca e cia para não ficarem por baixo, também meteram 5x1 com certa facilidade, se ambos continuarem assim, ninguém nos tira o segundo turno e o título nas duas categorias. Os gols foram de. Elvis, Peteca, Manteiga, Dolzane e Napon, para o Lili, Gabriel descontou. 

Na categoria infantil, o único a nos ameaçar, é o Galo, já no juvenil, o Penarol e o Fast ainda podem fazer frente, sem querer desfazer de nenhum adversário, porém, até o momento, é o que está visível, como o futebol é cheio de surpresas, tudo pode acontecer, nossos treinadores já estão cientes disso, no mais, vamos aguardar os próximos jogos.
Até mais.   

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Treinador a vista.

Flávio Araújo e Everton Goiano interessam ao Nacional
Temporada 2013
 0 0Google +0 0
19.09.2012 - 00:26 - Amazonas
Os dirigentes do Nacional, Gilson Mota e Giovani Silva, estarão em São Luiz (MA), neste fim de semana, onde vão acompanhar a decisão de uma das vagas na Série C do ano que vem.

O Sampaio Corrêa (MA), time de melhor campanha na Série D, e invicto, enfrenta o Mixto (MT), na capital maranhense. Um empate de 0 a 0 ou 1 a 1 coloca o Sampaio na Série C, pois, na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2, em Cuiabá (MT).

A intenção dos diretores do Nacional é contar com um dos treinadores para dirigir a equipe no ano do centenário. Além de vencer o Estadual, a diretoria do Naça quer subir a equipe para a Série C de 2014.

Flávio Araujo é técnico do Sampaio e vem de uma campanha brilhante na Série D. Everton Goiano (foto) já conversou com a diretoria do Nacional em outras oportunidades, como no ano passado, quando esteve próximo de fechar com o Naça.

“Temos que contratar um técnico de gabarito para a temporada que vem porque estamos como três competições. Os dois treinadores são bons e vamos conversar com ambos”, disse o vice - presidente do Nacional, Gilson Mota.

A intenção da diretoria do nacional é contar com a base campeã estadual nesse ano. A maioria dos jogadores deve retornar para o Amazonense e a Copa do Brasil, mas a diretoria quer um técnico de peso e ainda contar com pelo menos cinco jogadores com qualidade diferenciada, mesmo que pague um salário mais alto.
Até mais.

Fonte: Jornal A Crítica

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Juvenil faz coletivo e infantil, tático.

Enquanto o juvenil realizava seu coletivo apronto para o jogo contra o Libermorro no CT Barbosa Filho. Garanha trabalhava a parte tática no infantil também visando o jogo contra o Libermorro, sábado 22.

Ambos os jogos serão no CT Barbosa Filho, com o Juvenil fazendo o primeiro jogo com início para as 14h.

O Infantil joga as 16h, os meninos não estão para brincadeira, estão de olho no caneco faz tempo. Preparados, todos estão, portanto, não temos com que nos preocupar, é só jogarem com competência e seriedade que chegaremos lá.
Abs.

Feijoada das torcidas e do Garanha.
Os ingressos já estão conosco.
Pontos de venda. Sede do Naça, CT Barbosa Filho com o Adalberto ou Albérico, fones- 91138509/91037694, Wilson, 99919326, banca do Zeca papa tudo, em frente a loja Marisa da Eduardo Ribeiro a partir de sábado.
Valor. 10.00 e dá direito a uma cartela do bingo, (vários prêmios).
Início. 11h.
Data. 30/set/2012.
Som. MPB com a Band of Lula e pagode com o Autarquia do Samba.
Muita cerveja gelada e muito som. Não percam.
Piscinas. 2, liberadas.

Na tarde de hoje, Garanha realizou um treino coletivo para o infantil, ja visando a partida de sábado 22, no CT Barbosa Filho, ja servindo como preparativos para o jogo contra o Libermorro.

Já o juvenil, realizou treino tático, sob o comendo do treinador Darlan, seu coletivo deverá ser na quinta.

Garanha paralisou o treino várias vezes para corrigir as jogadas, isso mostra a visão do treinador com relação ao time, que mesmo bem entrosado, ainda fazem erram bastante.
Abs.

Lembrando, que a nossa feijoada será dia 30 a partir das 10.30h,   banda de pagode e mpb, piscinas liberadas.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A supermáquina do Naça, 1984.

Em pé. China, Marcão, Eli, Luis Florêncio, Merica e Nelson.
Agachados. Bendelack, Carlos A. Garcia, Hidalgo, Darío e Edu.
Notem que Nelson estava lá, chego até a duvidar se esse time não foi melhor do que aquela outra máquina de 1969, com. Marialvo, Pedro Hamilton, Sula Wladomiro(Berto) e Tel, Mário e Rolinha, Zezé, Rangel, Pretinho e Pepeta, ou não? Quem seriam as duas crianças da foto? 
Vejam o público ao fundo, fantástico não?...Alguém saberia dizer quem montou essa máquina?...Presidentes assim, é que estamos precisando nos dias de hoje, sem querer aparecer, que queira ver o Nacional sempre no topo, não medindo esforços para fazer times campeões.
Abs.

Domingo de lazer do Naça, estréia grupo de pagode/16set/2012.

Os amigos, curtindo.
O ótimo grupo de pagode Cartão Postal. Show de bola.
Na estreia do grupo de pagode Cartão  Postal, o público foi apenas razoável, quem não compareceu, perdeu o samba da melhor qualidade comandado pelo Rosivaldo e sua turma. Logo agora que a piscina grande foi liberada. Mas, não há de ser nada, no próximo domingo 23, tem mais.

Queremos lembrar aos amigos, todos os domingos, teremos pagode e mpb da melhor qualidade, venha curtir conosco o parque aquático do nosso Naça.  
Vamos ajudar nosso clube a voltar a ser grande novamente.


No dia dia 30set, a feijoada com vários premios no bingo, que será gratuito, ao comprar o ingresso, na entrada entregaremos uma cartela que dará direito a concorrer aos prêmios.

Teremos duas atrações, uma delas já conhecida de vocês que é a Band of Lula, e a outra, será o  samba de primeira qualidade sob o comando do maestro Onércio e mestre Albérico, a consagrada Autarquia do Samba, portanto fiquem ligados.

domingo, 16 de setembro de 2012

São campeões.Set/2012.

Lat. Bruno.
Bruno Lucas, campeão pelo infantil.
Já está mais do que na hora de virar um estádio, é so os dirigentes se mexerem, vamos lá futuro presidente...
Gente por toda a parte, inclusive com a presença feminina.
Aqui um dos nossos grandes ídolos, Waldomiro, prestigiando, e homenageado pela águia de aço.
O pequeno mascote, Naça desde pequeno.
A torcida do Naça se dividiu entre a sombra e o sol.

E aproveitou para ver o belo trabalho do presidente Gilson Mota com o CT Barbosa Filho, ótimo gramado, pinturas novas, só esperamos que quem vier a assumir, mantenha esse trabalho e que as peladas sejam banidas de vez do CT Barbosa Filho, afinal, é um campo para profissionais e não para a prática de peladas. 
Quaro amigos curtindo os títulos do Naça.
Parabéns as torcidas.
Time juvenil. 15set/2012.

O time juvenil de Darlan, Paulão e cia, não tomou conhecimento  do América e meteu 4x0 fácil, o time do Naça mostrou superioridade durante toda a partida, os gols foram saindo naturalmente e foi só administrar o resultado e depois comemorar o título de campeão do primeiro turno do campeonato amazonense da categoria juvenil. Essa equipe, assim que terminar o campeonato, já inicia os treinamentos para a Copa São Paulo de futebol Júnior, Darlan está confiante em uma boa apresentação dos meninos em gramados paulista. 
Time infantil campeão.

Já o time infantil, apesar da superioridade durante todo o primeiro turno, no jogo final, pegou uma pedreira, o time do Galo, que deu bastante trabalho ao nacinha, porém no final prevaleceu a maior categoria dos nossos atletas e vencemos por 3x1 com com gols de Elvis, Peteca e Cavalinho. No primeiro tempo, apesar de já estarmos vencendo por 1x0, o Rio Negro foi pra cima e empatou a partida tornando o jogo emocionante com os dois times jogando em igualdade até o final.
No segundo tempo, o jogo continuou igual, com o Naça decidindo o jogo depois dos 20 minutos fazendo dois gols, através de Peteca e Cavalinho numa bela jogada de Garanha Jr, cruzando da esquerda para Cavalinho completar para as redes do Galo, 3x1 justo.
Esse primeiro turno, marcou a estréia do nosso maior ídolo como treinador de uma equipe do seu clube de coração, o Naça, treinou a equipe muito bem, tanto que, assim como o juvenil, teve a melhor campanha e de quebra ainda viu seu filho balançar as redes em algumas oportunidades, talvez isso tenha servido de inspiração para o velho artilheiro, que ainda jogará pelo Naça no ano do centenário.